Serviços

  • Acompanhamento de Câmaras Municipais em CP (Comissão Processante) e CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito);
  • Defesa administrativa de Municípios, Prefeitos, Ex-Prefeitos e Vereadores.
  • Eleição de Conselheiros Tutelares;
  • Elaboração de Códigos: Tributário, Sanitário, de Posturas, etc.
  • Organização Patrimonial
  • Estatuto do Servidor - Geral e Magistério
  • Lei Orçamentária Anual, LDO e PPA
  • Plano Diretor
  • Plano de Cargos e Salários dos Servidores
  • Licitações e Contratos Administrativos

A Elo Assessoria presta serviços de alta qualidade quando se trata de Cerimoniais e Eventos de Pequeno, Médio e Grande Porte, procurando sempre surpreender seus clientes com o alto grau de profissionalismo e seriedade.

  • Feiras
  • Congressos
  • Cerimoniais Corporativos
  • Cerimoniais Políticos e Governamentais
  • Serviços de Buffet
  • Festas, Eventos e Promoções em Geral

Diferenciais Elo

A Elo é uma empresa especializada em serviços financeiros para todo o ciclo de crédito. A busca constante por inovações em processos financeiros é um dos seus principais diferenciais, que aliado ao desenvolvimento interno de soluções, permite à Elo oferecer serviços altamente customizados, adequados à realidade do cliente.

A Elo oferece soluções em todo o do processo de cobrança, atuando de forma especializada nos segmentos de varejo. 

Telecobrança

  • Contato imediato após constatação de atraso no pagamento, com o objetivo de prevenir o avanço da inadimplência e manter o bom relacionamento com o cliente. Este processo é feito através de plataforma de Call Center e envolve envio de boletos, SMS e e-mails.
  • Prevenção e Auditoria: As carteiras com atrasos da 1ª e 2ª parcelas são trabalhadas de forma diferenciada a fim de identificar indícios de fraudes, realizar correção de cadastro e auditar os processos de crédito.

Cobrança Amigável

Realização de negociações com os devedores através de novo cálculo da situação de pagamento, emissão de novo boleto bancário e envio ao cliente através de diversos canais. As estratégias de cobrança são definidas com base em análise de estratificações.

Com a estratificação das carteiras através de ferramenta de Business Intelligence (BI), é possível visualizar os devedores com perfil específico e realizar o agrupamento dos contratos conforme:

  • Collect Score (Possibilidade de recuperação);
  • Comportamentos regionais;
  • Perfil dos devedores;

Dentre as ações e estratégias que garantem a maximização dos resultados dos nossos contratantes, destacam-se:

  • Contato telefônicos;
  • Controle de performance e de indicadores de produtividade;
  • Sistema de relatórios on line;
  • Envio de mensagens aos clientes via SMS;
  • Constante processo de pesquisa e localização de clientes.

A Elo desenvolve estratégias de contato diferenciadas das que vêm sendo utilizadas como padrão de mercado, fornecendo conhecimento e experiência para a equipe de operações, com o objetivo de oferecer um serviço de alto padrão de qualidade, resultando assim em aumento da satisfação dos contratantes e clientes finais.

  • Administração de Pessoal no Serviço Público
  • Processo Legislativo
  • Orçamento e Contabilidade Pública/Prestação de Constas
  • Compras, Licitações e Contratos
  • Avaliação de Desempenho nos Setores Público e Privado
  • Controle Interno / Patrimônio / Almoxarifado

Organização de Concurso Público é tarefa que exige alto grau de tecnicismo, para que os objetivos buscados sejam atingidos. Assim é preciso definir com clareza e precisão os instrumentos a serem utilizados, em todas as fases do processo, visando obter, no seu final, um resultado que demonstre identidade entre o profissional selecionado e o perfil definido previamente.

  • Elaboração do Edital
  • Elaboração do manual do candidato
  • Coordenação do processo de inscrição dos candidatos
  • Elaboração, aplicação e correção de provas objetivas e redação
  • Análise de recursos com emissão de pareceres
  • Emissão de Relatórios de Resultados, Estatísticas e etc.

Além dos serviços de conservação, limpeza, portaria, motorista e recepção, as atividades ofertadas pela ELO são várias, com destaque para:

  • Serviços de manutenção predial;
  • Telefonista/Recepcionista
  • Motoristas
  • Porteiros
  • Serviçais 
  • Gerências operacionais;
  • Recursos humanos;

dentre outras diversas atividades.

Enfim, terceirização de mão-de-obra especializada para qualquer segmento de mercado. A Elo estará pronta para atendê-lo. Consulte-nos.

O que são Testes Online?
Os Testes Online são compostos por 39 opções de testes diferentes que avaliam os conhecimentos, competências, habilidades e potencialidades. Eles foram idealizados e desenvolvidos a partir de 1999 por uma equipe multidisciplinar formada por profissionais de diversas áreas de conhecimento. Os testes podem ser aplicados nas dependências da sua empresa ou enviados para o e-mail do candidato. Os relatórios e os laudos ficam disponíveis imediatamente após a sua realização.

Testes Online em processos seletivos:
Auxiliam o recrutador na avaliação de candidatos para determinada vaga, permitindo selecionar para a próxima etapa do recrutamento somente os profissionais que atendam o perfil desejado pela empresa.

Testes Online em processos de avaliação de colaboradores:

Podem ser usados como uma ferramenta eficaz para avaliação dos colaboradores, auxiliando a empresa com:

  • A identificação de potencialidades e perfis;

  • Processos de recrutamento interno ou promoções;

  • Planos de sucessão;

  • O planejamento de carreira e/ou mudança de área;

  • O mapeamento de habilidades e competências;


Institucional
Serviços
Contato

Rua Ilmenita, 220 - Camargos - Belo Horizonte/MG

(31) 2510-1593

contato@eloassessoriaeservicos.com.br